Como Trabalhar Pelo Aplicativos

Como Trabalhar Pelo Aplicativos, O ano começou, o país dá sinais de melhora da crise, mas muita gente ainda está sem emprego. A boa notícia é que você não precisa ficar refém do mercado de trabalho formal.

Vale a pena conhecer os aplicativos para trabalhar e faturar uma renda extra através do celular.

Como Trabalhar Pelo Aplicativos

1 – Uber

A Uber é o clássico dos clássicos. Quem tem um carro na garagem e gosta de dirigir pode obter uma renda extra prestando serviços como motorista particular através desse aplicativo.

A empresa responsável pelo app exige CNH categoria B e idade mínima de 21 anos. O veículo utilizado também precisa cumprir com algumas exigências.

2 – 99 Pop

Se você vai trabalhar como Uber, aumente o seu lucro prestando serviços para outros aplicativos de mobilidade, como é o caso do 99 Pop.

Com esse app instalado no smartphone, é possível conseguir várias corridas e consultar os ganhos acumulados em tempo real

3 – Cabify

Os motoristas de aplicativo conseguem um bom número de passageiros através do Cabify. Esse app está disponível nas grandes cidades brasileiras, como Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.

4 – iFood

O iFood é o principal aplicativo de entrega de comida de comida do Brasil. Para se tornar um parceiro da empresa, basta ter uma moto e um smartphone com sistema operacional Android.

O trabalho acontece de maneira independente e os ganhos são depositados na conta bancária cadastrada.

5 – Glovo

Diferente do iFood, a Glovo vai além dos restaurantes. Através desse aplicativo, o usuário pode pedir qualquer coisa, até mesmo a compra de material escolar ou entrega de um documento.

Esse app garante bons rendimentos, horários flexíveis e muitos pedidos.

7 – Rappi

Se você quer trabalhar pelo celular e fazer os seus próprios horários, esse app é perfeito. O Rappi é um aplicativo indispensável para quem trabalha com serviços de entrega.

Ele não se limita apenas aos restaurantes, como acontece com o iFood. Também recebe pedidos para farmácias, supermercados, padarias, entre outros estabelecimentos.

Para saber mais informações sobre curso formula enriquecendo online clique aqui

Deixe uma resposta